RSS

You and Me!

08 Mar
You and Me!

You and Me!

 
3 Comentários

Publicado por em Março 8, 2009 em "Florzinhas"

 

3 responses to “You and Me!

  1. MV'S

    Março 11, 2009 at 7:18 pm

    Começando pela direita:
    1º Raquel, não é nada com ela;
    2º Sónia, a pensar: “Esta é mesmo doida!”;
    3º Fabrícia, tem um olhar panorâmico sobre todos;
    4º Joana, a refilar com a Lorena;
    5º Lorena, a refilar com a Joana;
    6º Susana, Peace and Love minha gente;
    7º Roberta, El matadora;
    8º Siza, Esterlicada;
    9º Vanessa, “Tiago, proteGe-me!”;
    10º Tiago, “Sou muita bom!”;
    11º Xana, Apavorada;
    12º Verónica, sempre a refilar;
    13º Carina, a refilar com a Diana;
    14º Diana, a refilar com a Carina;
    15º Marília, a pensar “Crianças, comportem-se!”

     
  2. Teresa Marques

    Março 11, 2009 at 7:28 pm

    Florzinhas, vamos lá embora… Não, não vamos sair mais cedo!…

     
  3. Vanessa Gonçalves

    Março 29, 2011 at 10:00 am

    Hihi, puxa já passaram os três aninhos, e o tempo a pedir : ‘Stora, podemos sair ?’

     

Deixe uma Resposta

 
